Oi, o que você está procurando?

Violência

Mulher é morta a facada próximo da Prefeitura, em Penápolis

Autora teria fugido; caso ocorreu na noite desta sexta-feira (9)

Fotos: Ivan Ambrósio/Jornal Interior

Uma mulher de 26 anos, que não teve o nome divulgado até o momento, foi morta a facada na noite desta sexta-feira (9), em Penápolis. O crime ocorreu por volta das 21h30 na avenida Marginal Maria Chica, próximo da Prefeitura. A autora teria fugido.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, ambas teriam tido uma discussão. A vítima foi atingida com um golpe na região do peito. Ferida, ela caiu na rua, próximo de uma passarela metálica.

Populares tentaram reanimá-la até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros, que a levou ao pronto-socorro, entretanto, a jovem não resistiu e veio a óbito.

Policiais militares fazem buscas na tentativa de localizar a autora. O corpo será levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e, após isso, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

O IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia que auxiliará nas investigações. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Por Ivan Ambrósio/ Jornal Interior 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!