Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Mulher é denunciada por abandono de incapaz em Guararapes

Crianças de 5 e 7 anos estavam brincando na rua e irmãos faziam serviços domésticos. A mãe das crianças não estava em casa e o fato seria frequente conforme denúncia

A Polícia Civil vai investigar uma denúncia de abandono de incapaz constatada por duas conselheiras tutelares na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Tiradentes, em Guararapes. Uma faxineira de 33 anos, havia saído de casa deixando cinco filhos, com idades entre 5 e 14 anos, fato que seria comum, segundo denunciantes.

A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar e duas conselheiras foram até a casa da mulher, na rua Hans Peter Wirth. No local, encontraram quatro meninos com idades de 5, 7, 13 e 14 anos, e uma menina de 11 anos. Os meninos de 5 e 7 anos estavam brincando na rua sozinhos. As outras crianças estavam dentro de casa fazendo serviços domésticos.

Segundo as conselheiras, no local não havia nenhum adulto. As crianças disseram apenas que a mãe havia saído e não tinha retornado. Passado u tempo a mãe das crianças apareceu e disse que tinha saído por pouco tempo para receber o dinheiro de uma faxina que havia feito.

Apesar das denúncias ela disse que não tem o costume de sair e deixar os filhos sozinhos. As conselheiras informaram que existem outras denúncias e que o caso já vinha sendo acompanhado por elas. A Polícia Civil vai investigar o caso e a mulher poderá ser indiciada por abandono de incapaz.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!