Oi, o que você está procurando?

ato infracional

Menores são detidos pela PM após furto de motoneta, em Birigui

Dois menores, de 12 e 16 anos, foram detidos por furto de uma motoneta, neste domingo (4), em Birigui (SP). A PM foi acionada para verificar uma moto abandona da em uma mata, perto de uma usina de asfalto.

Os policiais consultaram a placa e ainda não havia queixa de furto. Uma equipe da PM foi até a proprietária da moto, que trabalha em uma padaria, e ela constatou que o veículo havia sido furtado na frente do estabelecimento.

Nesse meio tempo, a equipe formada pelos PMs Mozoli e Cacuri abordou os dois menores perto da mata onde a moto estava abandonada.

Após cair em contradição, eles confessaram que haviam furto a moto e deixado na mata para pegar a mesma mais tarde. Os adolescentes disseram que pretendiam dar voltas com a motoneta durante a tarde e noite.

Os menores foram apresentados no plantão policial e liberados para os responsáveis legais após o registro da ocorrência. O menor de 12 anos já foi flagrado outras vezes pela PM de Birigui por  furto de motos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!