Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homens são presos com quase 1 kg de cocaína e 3 mil pinos plásticos

Dois homens, de 22 e 35 anos, foram presos em flagrante por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite desta quinta-feira (23) com quase um quilo de cocaína, dezenas de pinos com a droga embalada pronta para a venda, 3 mil pinos novos vazios e dinheiro, no Jardim Atlântico, zona norte de Araçatuba.

urante patrulhamento a equipe viu os indiciados em atitude suspeita em frente à uma casa na rua João Maria Gomes. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles tentaram se desvencilhar, deslocando-se em direções opostas da rua.

Ambos foram abordados e durante a busca pessoal foi localizado com o homem de 22 anos, uma porção de maconha, um smartphone, R$ 30 em dinheiro e 28 microtubos contendo cocaína.

Com o pedreiro, de 35 anos, foram localizados 26 microtubos plásticos contendo cocaína. Ao serem questionados, ambos confessaram a prática do tráfico de drogas, informando que havia em suas residências mais drogas e dinheiro proveniente do tráfico.

Na casa de um deles, na rua Aureliano Martins de Oliveira, foi localizado no interior de seu guarda-roupas a quantia de R$ 329. Na casa do outro acusado, na rua Almirante Petrolli, os policiais encontraram, no interior de seu guarda-roupas, uma mochila contendo 3 mil microtubos plástico vazios, 56 microtubos plásticos contendo cocaína, dois sacos plásticos contendo cocaína a granel totalizando 0,720 kg e diversos sacos plásticos para embalo da droga.

Os dois homens foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!