Oi, o que você está procurando?

trânsito

Homem morre após acidente na Pompeu de Toledo, em Araçatuba

Rodrigo Carvalho Teixeira, 36 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (12) após um acidente com a moto que pilotava na av enida Joaquim Pompeu de Toledo, no Parque Baguaçu, em Araçatuba. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da polícia, Teixeira pilotava uma moto Titan 2011, vermelha, pela avenida Pompeu de Toledo no sentido rua Baguaçu a avenida Brasília. Próximo a escola SEB Thathi, após ultrapassar um veículo, ele olhou para trás, perdeu o controle da moto e subiu no canteiro central.

A versão foi dada pelo motorista do carro que Teixeira havia ultrapassado, um rapaz de 25 anos que estava em um Fiat Pálio. Ele disse que depois de cair, Teixeira apresentou convulsões e parada cardíaca. Ele foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa por uma equipe da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!