Oi, o que você está procurando?

birigui

Homem é socorrido após ser agredido ao ser flagrado pulando muro de estabelecimento comercial

Um auxiliar de serviços gerais, de 38 anos, agrediu a socos um homem que flagrou tentando pular o muro de um estabelecimento comercial onde trabalha, na rua São Paulo, Jardim São Paulo, em Birigui, no início da madrugada deste sábado (31). Após as agressões a vítima teve de ser socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Policiais militares foram acionados para comparecer no local dos fatos onde encontraram o acusado da agressão. Ele disse que passava pelo estabelecimento onde trabalha quando viu um homem pulando o muro. Ao repreendê-lo, teria sido ameaçado pelo suspeito com uma tesoura.

O auxiliar de serviços gerais disse que assim que o homem pulou o muro de volta para a rua, teria partido para cima dele com uma tesoura, sendo que para se defender passou a agredí-lo com socos. Os policiais constataram que ele foi levado ao pronto-socorro e durante o registro da ocorrência passava por atendimento médico. O auxiliar geral poderá ser indiciado pelo crime de lesão corporal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!