Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Homem é preso com 20 pinos no segundo flagrante de tráfico em uma semana

Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais E.A.S., foi preso com 20 pinos de cocaína na madrugada desta sexta-feira (2), em Araçatuba (SP). Segundo a Polícia Militar, o indiciado havia sido preso na semana passada após ser flagrado vendendo drogas no pátio de um posto de combustíveis.

O flagrante desta madrugada ocorreu na Rua dos Fundadores, bairro Água Branca 1, perto de um bar. A PM recebeu denúncia de que o acusado estaria vendendo pinos perto de um bar.

O denunciante passou a descrição do suspeito e da roupa que ele vestia. Uma equipe constatou que o acusado estava perto do bar e com outras pessoas.

Várias viaturas cercaram o local e o rapaz foi abordado. Os policiais encontraram um saco plástico com os 20 pinos na cueca dele. No bolso da bermuda, os PMs acharam  R$ 70 em dinheiro. A PM informou que recebeu no decorrer da semana outras denúncias sobre o envolvimento do acusado no tráfico e preparo de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, no plantão policial o indiciado admitiu que comprava cocaína, misturava a droga com outras substâncias para aumentar a quantidade e depois vendia o entorpecente aos usuários. Autuado em flagrante, E.A.S. ficou à disposição da Justiça.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38