Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso acusado de tráfico no Morada dos Nobres

Um desempregado de 45 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (15), por policiais da Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada em Investigações Criminais) acusado de tráfico de drogas no bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba. Na casa dele havia cocaína, pinos e uma balança de precisão.

Os policiais receberam denúncia de que o homem estaria traficando entorpecentes em sua residência, na rua Rolando Perri. Eles foram até o local encontraram o portão entreaberto e chamaram pelo denunciado, que atendeu a equipe prontamente.

Ao ser questionado a respeito da denúncia ele confessou que tinha drogas que estavam escondidas dentro de um copo no armário da cozinha, onde os investigadores encontraram 59 pinos contendo cocaína. O homem disse que devido a falta de emprego, comprou 100 gramas de cocaína e estava revendendo.

No armário da cozinha os policiais também encontraram uma balança digital em funcionamento. Na carteira do acusado havia R$ 50 que ele confessou ser proveniente do comércio da droga. O desempregado ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!