Oi, o que você está procurando?

Andradina (SP)

Homem com mandado expedido por roubo é preso após ir ao quartel formalizar reclamação contra policiais

Um homem de 28 anos foi preso após ir a um quartel formalizar uma reclamação contra policiais militares sem saber que tinha um mandado de prisão expedido contra ele. O caso foi registrado em Andradina (SP), na tarde de quinta-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, um faqueiro natural de Canhotinho (PE), teve o carro apreendido pela corporação por ter estacionado de forma irregular no prolongamento da avenida Guanabara.

Na ocasião, ele fingiu que não era o proprietário do veículo, mas, com a chegada do guincho, disse que o caro era de um tio seu, apresentando uma Carteira Nacional de Habilitação vencida desde 2016.

Como a medida administrativa para a infração de estacionar em local e horário não permitido é a remoção, o veículo foi rebocado e encaminhado ao pátio.

Ainda segundo a corporação, o faqueiro compareceu ao quartel para pegar a segunda via da notificação de trânsito e resolveu formalizar uma reclamação contra os policiais na Polícia Judiciária Militar e Disciplina.

Os policiais, então, realizaram uma pesquisa completa e constataram que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da comarca de Quipapá (PE) por roubo, ocorrido em 2011. O faqueiro foi preso e permanece à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!