Oi, o que você está procurando?

Embriagado

Homem agride e ameaça atear fogo na própria filha

Imagem Ilustrativa

Um montador de móveis de 50 anos está sendo acusado de agredir e ameaçar matar queimada a própria filha, uma manicure de 25 anos, no final da tarde desta terça-feira (6) no bairro São José, zona oeste de Araçatuba. O homem chegou a atear fogo em uma coberta da moça.

A manicure foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Ela relatou que há dois meses estava morando na casa da madrasta com seu pai. No final da tarde ele chegou com o comportamento alterado e visilmente embriagado e discutiu com ela em razão das contas da casa, como água, energia elétrica e outras.

O montador passou a exigir dinheiro da filha, a qual percebeu que na realidade ele queria comprar mais bebidas. A manicure então deu R$ 1 mil para a madrasta, e não para seu pai.

Ele ficou nervoso e começou a xingar a filha, dizendo inclusive que ela fazia programas, e mandou que fosse embora de casa, se não sairia morta. O homem ateou fogo em um cobertor da moça e com um isqueiro na mão disse que iria atear fogo nela.

O montador ainda torceu o braço da filha e a jogou contra a parede. A moça foi morar com a avó, e entrou com pedido de medida protetiva contra seu pai.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!