Oi, o que você está procurando?

foragido

Grávida é assassinada a facadas pelo companheiro na frente da filha

O filho de 11 anos saiu de bicicleta em busca de ajuda. A filha, de seis anos, presenciou o crime

A dona de casa Hellen Karine Carvalho da Silva, 29 anos, foi assassinada com cinco facadas, na frente da filha de seis anos, na madrugada desta sexta-feira em Zacarias, a 61 quilômetros de Araçatuba. O acusado é seu companheiro, identificado pelas iniciais M.R.C., 28 anos, que está foragido. A vítima estava grávida de três meses e tinha confidenciado a família que iria sair de casa nesta sexta-feira (16).

A tia de Hellen, Eunice de Carvalho, contou que o crime aconteceu na frente de duas crianças, e o filho da vítima, de apenas 11 anos, saiu de madrugada, de bicicleta, atrás de socorro. A filha de seis anos viu a mãe sendo assassinada. A mulher já havia sofrido uma tentativa de homicídio e separado do autor. No entanto, recentemente descobriu que estava grávida de três meses e reatou o relacionamento, acreditando que ele iria mudar.

Eunice contou à report agem do Regional Press que por volta de 1h30 o filho de Hellen, de apenas 11 anos, chegou em sua casa pedindo ajuda. Ele não chegou a ver a mãe sendo esfaqueada. O menino viu quando o padrasto começou a agredir sua mãe e, sem ter um telefone celular, saiu correndo a pé, em direção à casa da avó, onde ele a chamou, mas não foi atendido, possivelmente porque ela estava dormindo e não ouviu o chamado.

Ele entrou no quintal da casa, que estava com o portão destrancado, pegou uma bicicleta e foi à delegacia, mas encontrou tudo fechado. Em seguida foi à casa da tia pedindo ajuda, dizendo que o padrasto estava batendo em sua mãe.

O marido de Eunice pegou o carro e foi até a casa de Hellen, mas ao chegar no local, encontrou a mulher sem vida, toda ensanguentada. A filha, de apenas seis anos, estava pelo local e dizia apenas que o padrasto tinha machucado a mãe dela, sem ter a noção de que sua mãe já estava sem vida.

Marcas de sangue deixadas pelas mãos da vítima

Segundo Eunice, o acusado, que está foragido, tem um irmão gêmeo e pode tentar fugir se passando por ele. A diferença entre ambos, é que o irmão do acusado tem uma tatuagem na batata da perna. A tia da vítima ainda disse que o rapaz já havia tentado matar sua sobrinha enforcada. Na quinta-feira Hellen confidenciou à tia que nesta sexta-feira iria de mudança para casa do pai, em Guararapes.

Eunice acredita que ela acabou sendo assassinada quando contou ao acusado que iria embora. O homem, segundo Eunice, é conhecido por praticar furtos em Zacarias, desde galos e galinhas, botijões de gás e segundo ela, o acusado chegou a furtar e bater um carro da Prefeitura da cidade.

O caso foi registrado no plantão policial de José Bonifácio e o acusado está foragido. Hellen será velada e sepultada em Guararapes.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!