Oi, o que você está procurando?

TRÁFICO

Filho de moradora deixa maconha para zelador de prédio fazer entrega a comprador

O filho de uma moradora de um prédio residencial localizado na rua Euclides da Cunha, em Araçatuba, será indiciado por tráfico de drogas, após ter vendido maconha para um estudante de 31 anos e deixar a “encomenda” para o porteiro do prédio onde sua mãe reside fazer a entrega ao comprador.

De acordo com o boletim de ocorrência, um zelador do prédio recebeu uma sacola plástica de um rapaz, o qual não identificou como morador. Ele disse que uma pessoa iria passar para pegar a sacola, e em seguida foi embora.

O zelador sentiu um forte odor e abriu a sacola para ver o que havia em seu interior, encontrando maconha prensada e esfarelada. Ele acionou a Polícia Militar, relatou o ocorrido e entregou a droga.

Passado um tempo, um estudante de 31 anos foi à portaria do prédio procurando pela sacola. A Polícia Militar foi acionada novamente e abordou o suspeito. Ele disse que havia comprado a maconha de um rapaz que é filho de uma moradora do prédio, e passou os dados do “vendedor”, afirmando ainda que havia pago R$ 18 por grama.

A Polícia Civil vai investigar o caso e o vendedor da droga poderá ser indiciado por tráfico de entorpecentes. O caso também foi acompanhado pelo síndico do prédio.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!