Oi, o que você está procurando?

REGIÃO

Criança de 9 anos foge após ser agredido pelo pai

Menino foi localizado em um sítio; ele disse que genitor o bateu com uma correia de motor

Um menino de nove anos, de Luiziânia, fugiu de casa, na noite de terça-feira (20). Ele foi encontrado em um sítio na zona rural. O garoto, segundo à polícia, disse que saiu do imóvel após ter sido agredido pelo pai, de 36.

Uma equipe da PM recebeu denúncia anônima, por volta das 19h, de que uma criança tinha fugido de uma residência e havia sido encontrada em uma propriedade. Chegando ao local, os policiais falaram com o morador.

Ele relatou que, ao retornar para o sítio, encontrou o menino brincando. Ao perguntar para a criança o que ele fazia ali, ele respondeu que tinha fugido de casa por ter sido agredido pelo pai.

O Conselho Tutelar foi acionado e foi até a propriedade. O menino mostrou a todos as marcas deixadas em seu corpo e disse que elas tinham sido feitas pela correia de motor de um veículo. Os militares foram até a residência da vítima, onde relataram à mãe o ocorrido.

Desobediente

A mulher disse que o garoto é muito agressivo e a agride arremessando objetos em seu rosto. Questionado, o menino disse que é desobediente e que apanha do pai por fazer isso que foi relatado pela mãe.

Ele ainda contou que o genitor agride a mulher e já lhe bateu outras vezes. Levado ao pronto-socorro, o garoto passou por atendimento médico e foi liberado. O investigado foi levado ao plantão policial.

Devido ao horário em que a ocorrência foi apresentada, ele deixou de prestar depoimento, mas será intimado para dar as declarações necessárias. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!