Oi, o que você está procurando?

casal rendido

Bandidos armados assaltam dono de restaurante na zona rural de Araçatuba

Três bandidos, um deles armado com revólver e um punhal, assaltaram um comerciante de 62 anos e a noiva dele, de 40 anos, no início da noite deste domingo na estrada Vicenzo Manarelli, na zona rural de Araçatuba, depois que o casal fechou o restaurante e foi para casa, que fica do outro lado da via.

O comerciante contou que fechou o estabelecimento e foi para sua casa. Em seguida ele a noiva foram abordados por três rapazes com máscara e boné, todos de estatura mediana, de cor parda escura e magros.

Um dos bandidos estava com um revólver preto e um punhal na outra mão, e colocou o punhal no pescoço do comerciante e na sequência roubou entre R$ 4 a R$ 5 mil que estavam na bolsa de sua noiva, e trancaram o casal no banheiro. A mulher também foi ameaçada com o punhal no pescoço.

Na fuga os bandidos acabaram deixando para trás um chinelo havaiana azul e um punhal. Segundo as vítimas, há imagens do circuito de segurança onde três suspeitos com compleição física igual a dos bandidos aparecem tomando cerveja o dia todo no restaurante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!