Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Adolescente é flagrado pela PM com porções de maconha

Um adolescente de 17 anos foi flagrado por policiais militares com porções de maconha na noite de ontem (5), em Avanhandava. Ele foi abordado e confessou que os entorpecentes estavam escondidos na cueca.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela Vila Industrial quando, por volta das 22h15, viu o rapaz em atitude suspeita pela rua Boa Vista. Os PMs o abordaram e, na parte da frente da bermuda, encontraram R$ 20 em dinheiro.

Cueca

Questionado, o jovem disse que a quantia era fruto de seu trabalho. Ao ser perguntado se havia algo de ilícito, o adolescente confessou que tinha porções de maconha na cueca, tirando uma sacola que continha dez unidades da droga.

Ele disse que os entorpecentes eram para consumo próprio. Diante dos fatos, os militares levaram o rapaz ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista determinou a apreensão da droga e do dinheiro. O adolescente foi ouvido e liberado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!