Oi, o que você está procurando?

gratuito

Rotary realiza evento online gratuito para formação de jovens líderes, em Araçatuba

O Rotary Club de Araçatuba Cruzeiro do Sul realiza neste sábado (19) a partir das 14h, mais uma edição do RYLA (Rotary Youth Leadership Awards), que traduzindo significa, Prêmios Rotários de Liderança Juvenil. Qualquer pessoa com idade entre 18 e 30 anos pode participar, e devido à pandemia, este ano a edição será online por meio da plataforma Zoom.

De acordo com a rotariana Aline Chagas, da Comissão da Juventude do Rotary Cruzeiro do Sul, serão ministradas várias palestras, entre eles com Lucas Moreira, que falará sobre o Rotaract. Helen Ferras, que vai abordar o tema “O autoconhecimento como ferramenta para liderança e relações de família”.

Ana Carolina, “Preconceito em razão de gênero e sexualidade em ambiente de trabalho”. Gabriela Reis, “Teoria do etiquetamento e o suspeito natural, com participação especial do artista plástico Hugo Rach”. E a última palestra será com Luiza Rodrigues, com o tema “A violência doméstica durante a pandemia do Covid-19”.

Aline Chagas explica que o Rotary é uma ONG fundada nos Estados Unidos há 115 anos. O Ryla foi lançado em 1959, em Queensland, na Austrália, com um festival de jovens em evento durante a visita da Princesa Vitória.

Devido à pandemia do coronavírus, o Ryla deste sábado será virtual, pela plataforma Zoom. O participante baixa o aplicativo gratuitamente no celular ou instala a plataforma no computador. O ID da reunião é 894 9084 8576 – senha de acesso: 938 319. Quem quiser se inscrever antecipadamente pode enviar uma mensagem para o whatsapp (18) 99105 1575 (Cláudia).

A Comissão da Juventude do Rotary Club Araçatuba Cruzeiro do Sul é composta por Marlene Kato, Claudia Prado e Aline Chagas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30