Oi, o que você está procurando?

Inusitado

Rapaz é flagrado correndo nu pelas ruas de Penápolis

Ele foi levado ao pronto-socorro, onde passaria por atendimento médico, permanecendo em observação

Reprodução de vídeo

Uma cena para lá de inusitada ocorreu entre o final da manhã e início da tarde de ontem (21), em Penápolis. Um rapaz de 19 anos foi detido após ser flagrado andando nu por algumas ruas da cidade.

Segundo o que foi apurado, ele teria problemas mentais e saiu sem as roupas do bairro Gualter Monteiro. Policiais militares foram acionados, por volta das 11h30, a comparecer em um posto de combustíveis na Estrada Irmãos Buranello, no Jardim Eldorado, onde o jovem passou correndo.

Uma ambulância o seguia na tentativa de abordá-lo. Os PMs iniciaram buscas e, na rua Giácomo Paro, próximo de uma escola estadual, conseguiram detê-lo. Bastante alterado, precisou ser algemado e passou a rezar.

Ele foi levado ao pronto-socorro, onde passaria por atendimento médico, permanecendo em observação. Populares que o viram correndo pelas vias gravaram vídeos que foram compartilhados nas redes sociais.

Vizinha

Horas antes de sair pelas ruas, o rapaz teria pulado o muro de uma residência vizinha. A proprietária contou que ele estava vestido naquele momento, mas que, logo em seguida, voltou para a sua casa.

Perto do meio-dia, o rapaz invadiu novamente o imóvel completamente nu, não dizendo nenhuma palavra. Desesperada, a mulher deu um grito e o jovem pulou o muro, retornando para sua residência. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Ivan Ambrósio – Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!