Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Rapaz é detido com dinheiro e cocaína no São José após denúncia

Policiais do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada em Investigações Criminais) prenderam um rapaz de 25 anos, em flagrante acusado de tr[áfico de drogas no bairro São José, zona oeste de Araçatuba, na manhã desta sexta-feira (18) após uma denúncia anônima.

Os policiais receberam a denúncia que um rapaz estaria vendendo drogas ao lado de um estabelecimento comercial na rua Fundador Paulino Gato. O denunciante passou as características do acusado, a roupa que ele vestia e inclusive seu apelido.

A equipe foi até o local e viu o acusado, o qual tentou deixar ao local rapidamente ao perceber a aproximação dos policiais. Ele foi detido e estava com R$ 40, em dinheiro, que não soube explicar a origem. No terreno onde foi visto os policiais encontraram 16 pinos contendo cocaína. Ele foi preso em flagrante ficando à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31