Oi, o que você está procurando?

CIÚMES

Mulher tem dentes quebrados pelo companheiro durante agressão

Homem discutiu com a vítima por ciúmes; ele ainda a trancou dentro de casa e ameaçou matá-la

Uma trabalhadora rural de 39 anos teve três dentes quebrados pelo companheiro dela, de 47, após uma discussão por ciúmes em Luiziânia. As agressões aconteceram na sexta-feira (18) e o caso foi registrado na tarde de sábado (19).

A mulher relatou que foi trancada dentro de casa e impedida de procurar ajuda. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por policiais militares no pronto-socorro de Penápolis. Na unidade, ela contou houve uma discussão com o companheiro por ciúmes.

Agressões e cárcere

Durante a briga, ele passou a agredí-la com socos na cabeça e na boca, quebrando os dentes. O homem ainda teria apertado o pescoço da trabalhadora rural várias vezes e, mesmo vendo que ela sangrava, ele se apoderou de uma faca e disse que iria matá-la.

O acusado ainda trancou as portas da residência para impedir que a vítima saísse dali em busca de ajuda e atendimento médico, não a deixando dormir. Somente na manhã de sábado, quando ele saiu para trabalhar, a mulher saiu do imóvel e pediu ajuda para uma amiga.

Após ser medicada no hospital de Luiziânia, ela foi encaminhada para o PS de Penápolis para novos exames. Os PMs fizeram buscas, entretanto, não localizaram o companheiro, que responderá pelos crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30