Oi, o que você está procurando?

tratamento

Mulher que teve 91% do corpo queimado em Birigui é transferida de avião para SP

Acidente em padaria ocorreu na quinta (10); Duas funcionárias se queimaram com álcool e fogo

Avião com a paciente decolou com destino a São Paulo na noite deste sábado (12)

Uma mulher de 20 anos, que teve 91% do corpo queimado em um acidente de trabalho no último dia 10, em Birigui (SP), foi transferida na noite de ontem para o hospital Vila Penteado, especializado em queimados, em São Paulo, capital. O estado de saúde da moça é considerado gravíssimo. Outra vítima do mesmo acidente, de 26 anos, já teve alta e não foi transferida para um hospital de Catanduva, conforme noticiado anteriormente.

As duas mulheres foram socorridas após sofrerem queimaduras provocadas por álcool e fogo por volta das 11h da última quinta-feira, no interior de uma padaria onde trabalham, na avenida Nelson Calixto, na Vila Germano, em Birigui. Elas estavam reabastecendo um dispositivo com álcool, usado para aquecer alimentos, quando o acidente aconteceu.

De acordo com a polícia, o proprietário do estabelecimento explicou que as duas vítimas são balconistas. Uma delas reabasteceu o dispositivo com álcool enquanto a colega de trabalho foi acender usando um palito de fósforo. O fogo se alastrou e atingiu as duas mulheres.

O fogo se espalhou por todo o corpo da mulher de 20 anos provocando queimaduras graves. A outra funcionária foi atingida no braço e na perna esquerda, sofrendo queimaduras mais leves. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal de Birigui pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

O acidente causou comoção na cidade. O dono da padaria conseguiu transporte aéreo para levar a vítima grave para São Paulo. A vaga em hospital especializado saiu no final da tarde deste sábado. O embarque ocorreu por volta das 22h.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!