Oi, o que você está procurando?

LESÃO CORPORAL

Mulher chega em casa embriagada e agride o filho ao ser questionada

Uma mulher está sendo acusada pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça contra o próprio filho, um rapaz de 27 anos, na noite deste domingo, no bairro Icaray, em Araçatuba. O motivo foi o fato da mulher chegar em casa embriagada e ter ficado irritada ao ser questionada pelo filho sobre a atitude.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz declarou que estava em casa quando viu a mãe chegar visivelmente embriagada, e passou a questioná-la a respeito da atitude. A mulher ficou alterada e começou a agredir fisicamente o filho, sendo que a ação foi gravada pelo rapaz.

De acordo a vítima, além de agredí-lo, sua mãe o ofendeu e ainda o ameaçou. Ele disse que já foi ameaçado e agredido por sua mãe em outras ocasiões. Quando registrava a ocorrência no plantão policial, recebeu uma mensagem de sua mãe dizendo que teria se ferido com uma faca e estava sendo socorrido pelo irmão e pela cunhada dele.

O rapaz registrou o boletim de ocorrência mas disse que não pretende fazer representação criminal contra a mãe.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!