Oi, o que você está procurando?

leite

Motorista é assaltado enquanto aguardava para descarregar caminhão em supermercado de Araçatuba

Um motorista de 51 anos, morador em Marília, foi assaltado na manhã desta quarta-feira (23) na avenida Waldemar Alves, enquanto aguardava a abertura de um supermercado para descarregar uma carga de leite. Dois homens usando capacete renderam a vítima que estava na cabine do caminhão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista informou que havia estacionado o caminhão ao lado do ginásio de esportes Orlando Ramalho (Matarazzo) e estava esperando um supermercado abrir para fazer uma entrega.

Ele foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto vermelha, usando capacetes e máscaras. O garupa desceu e mandou que o motorista saísse da cabine.

Os bandidos perguntaram o que havia na carroceria, e em seguida mandaram ele abrir. Um dos criminosos encostou um objeto metálico, aparentando ser uma arma de fogo, nas costas do motorista. Os bandidos roubaram cinco caixas de leite com 27 unidades cada, e fugiram do local em sentido à rua Porangaba.

Segundo a vítima, os ladrões eram de cor parda, aparentando cerca de 20 anos, compleição fraca, estatura média e ambos trajavam calça jeans e blusas de frio.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!