Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso pela PM com material para preparo de drogas no Porto Real

Um técnico em refrigeração de 33 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado no bairro Porto Real, em Araçatuba, com munições, drogas, materiais utilizados para preparo de entorpecentes para venda e porções de maconha e cocaína. Ele afirmou que deixava outra pessoa utilizar sua casa para preparar e embalar entorpecentes para venda e ficava atuando como olheiro.

Policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina quando foram informados por uma pessoa que não quis se identificar, de que em uma residência da rua Robson Marlon Silvestre o morador estaria guardando entorpecentes.

Eles foram até a residência e viram o morador no quintal da frente da casa. Ao perceber a viatura, ele se assustou e entrou correndo na casa. O portão estava aberto e os policiais militares entraram e abordaram o acusado. Questionado sobre a existência de drogas na residência, ele disse que tinha uma porção de maconha na geladeira para uso próprio e autorizou uma busca no imóvel.

Na geladeira havia uma porção grande de maconha. Sobre o guarda-roupas, em seu quarto, foram encontradas quatro porções grandes de maconha e 20 porções menores dessa mesma droga, embaladas para venda. Em uma caixa sobre esse guarda-roupas havia 13 pinos com cocaína além de outros vazios.

Também havia uma peneira, uma balança de precisão, saquinhos plásticos, rolo de plástico filme e 11 munições de calibre 38, intactas. Os PMs também encontraram uma porção grande de maconha enterrada no quintal. O acusado disse aos policiais militares que recebe dinheiro para guardar essas drogas, mas não informou para quem guardava.

Ele ainda disse que o dono das drogas ia até sua casa “bater” a cocaína, cerca de 500 pinos por dia, e ele “ficava olheiro, recebendo pelos serviços que a quantia de R$ 150,00 por dia”. O autuado afirmou que possuía um revólver, mas se desfez dele e ficou apenas com as munições, não esclarecendo onde conseguiu a arma e as munições e nem como se desfez da referida arma.

O acusado foi autuado em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
91