Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso acusado de tráfico no Água Branca

Um ajudante de pedreiro de 28 anos foi preso em flagrante, por policiais militares, acusado de tráfico de drogas, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, na noite desta quarta-feira (23). Ele estava com dinheiro e pinos contendo cocaína.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Água Branca e quando passavam pela rua Francisco Bruno viram dois indivíduos no interior de uma mata, os quais, ao notarem a aproximação da viatura, tentaram fugir em direção a uma mata.

Um deles retornou sentido bairro e, ao passar pela cerca de arame farpado, acabou se enroscando e foi detido. Durante a abordagem, os policiais localizaram com o acusado um saco plástico com 12 microtubos contendo cocaína e a quantia de R$ 390 em dinheiro.

Ele alegou aos PMs que era usuário, porém, não soube explicar a procedência das drogas e do dinheiro, e ainda disse que está desempregado e acabou de sair da prisão. O indiciado não quis revelar a qualificação do outro indivíduo. Em vistoria na mata onde se encontrava o indiciado não foram encontradas outras drogas. O ajudante foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!