Oi, o que você está procurando?

Guararapes

Homem é preso acusado de tentar matar a mulher com quatro facadas

Foto: fmstudiofm

Um ajudante de pintor de 41 anos foi preso em flagrante no final da manhã desta quinta-feira (24) acusado de tentativa de feminicídio, em Guararapes. Por volta das 6h30 ele tentou matar a companheira, que tem 48 anos, com quatro facadas que atingiram a região abdominal, as costas e tórax.

A vítima foi levada a Santa Casa de Guararapes e depois precisou ser transferida para Araçatuba, devido à gravidade do caso. No hospital, ela relatou aos policiais militares que chegou na residência por volta das 6h após passar a noite na rua fazendo uso de bebida alcoólica, e pela residência sentiu falta do botijão de gás, e indagou o acusado.

O casal discutiu e a mulher saiu dizendo que iria comprar pão. No caminho, encontrou um conhecido o qual percebeu que ela estava esfaqueada e acionou o socorro. A mulher afirmou que seu companheiro foi o autor das facadas, mas que ela não queria representar criminalmente contra ele.

O homem foi encontrado por policiais militares e na mochila dele estava guardada a faca do crime. Em sua versão, disse que ambos estavam embriagados e a mulher tentou agredi-lo com a faca. Eles acabaram entrando em luta corporal e o acusado alega que a própria vítima caiu várias vezes sobre a faca e se auto-lesionou. Ele apresentava ferimento nas mãos.

No início da tarde o estado de saúde da mulher se agravou e ela foi transferida para a Santa casa de Araçatuba. O ajudante ficou preso à disposição da Justiça, acusado de tentativa de feminicídio.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!