Oi, o que você está procurando?

Urgente

Homem assalta família com faca e acaba preso pela PM, em Araçatuba

Ação ocorreu no bairro Alvorada; Veja vídeo da chegada do acusado no plantão policial

Acusado foi preso após cerco da PM (Fotos: Silvio Romero/ Araçatuba Acontece)

Um homem acusado de assaltar uma família com uma faca foi preso pela Polícia Militar, nesta terça-feira (15), após um cerco no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP).

O crime havia ocorrido pouco antes na frente de uma casa na Rua Ipiranga, bairro Nova Iorque. Familiares foram rendidos por dois homens armados com uma faca. Uma das vítima teve a faca encostada no pescoço e foi ameaçada de morte caso não entregasse o celular.

Os bandidos fugiram correndo a pé. A Polícia Militar foi acionada e passou a patrulhar bairros próximos. Uma denúncia anônima informou à PM que um dos acusados estaria andando pelo bairro Alvorada.

Um cerco foi feito e o acusado foi preso e encaminhado ao plantão policial. O nome e idade dele ainda não foram divulgados.

A PM tenta localizar o outro envolvido no roubo. Informações sobre o criminoso podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

O tenente Gabriel Barros falou com a reportagem em um vídeo transmitido ao vivo pela página do RP10. Assista:

AGORA: PM prende, no Alvorada, rapaz acusado de roubo no Nova York. Ele rendeu uma das vítimas com a faca no pescoço. Tenente PM Gabriel fala sobre a ocorrência.

Posted by Regional Press on Tuesday, September 15, 2020

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!