Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem agride e ameaça três da mesma família porque não foi contratado para fazer um muro

Imagem Ilustrativa

Um pedreiro que mora no bairro Primavera, zona norte de Araçatuba, está sendo acusado de ameaçar um idoso de 70 anos, que tem sequelas físicas devido a um AVC, além de dar um soco na boca do filho dele, um mecânico de 45 anos e correr com uma faca atrás da esposa deste mecânico, uma dona de casa de 44 anos. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso, que também mora no bairro Primavera, havia pedido o orçamento ao pedreiro para a construção de um muro. No entanto, ele acabou fechando acordo com outro profissional, que executou o serviço.

O pedreiro, ao passar pelo local e ver que o serviço não havia sido repassado para ele, ficou nervoso e partiu para cima do idoso, que sofre com sequelas deixadas por um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O filho dele, o mecânico, entrou na frente e acabou levando o soco na boca.

A nora do idoso, esposa do mecânico, tentou apartar a briga, quando o acusado pegou uma faca e correu atrás dela. O homem ainda ameaçou a todos de morte. A família registrou boletim de ocorrência, inclusive porque o homem voltou para fazer mais ameaças. A Polícia Militar foi acionada, mas o acusado havia fugido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31