Oi, o que você está procurando?

SUMIÇO

Dono de barco achado navegando sozinho tinha saído para buscar parente

Colete salva-vidas e boné de José Mantovani foram encontrados. Pintor segue desaparecido.

Bombeiros e familiares continuam buscando pelo pintor José Mantovani, de 60 anos, dono do barco que foi flagrado navegando sozinho no Rio Tietê. Segundo a família, José desapareceu depois de sair de casa para buscar um parente que acampava com dois amigos às margens do rio.

De acordo com a filha da vítima, José estava almoçando no rancho da família, que fica em Santo Antônio do Araranguá (SP), quando recebeu uma ligação para buscar os três homens.

Em seguida, o idoso saiu sozinho e entrou na embarcação, usando colete salva-vidas. Uma hora depois, o parente ligou para a família perguntando se José já havia saído do rancho.

Ainda segundo a filha do pintor, a família ficou preocupada, pediu ajuda para um pescador e depois acionou o Corpo de Bombeiros, que encontrou o barco dele com o motor ligado e navegando sozinho.

Nesta segunda-feira (28), um colete salva-vidas e um boné do pintor foram encontrados pelas equipes. As buscas por José continuam na manhã desta terça-feira (29). A família suspeita de que o homem possa ter batido o barco em uma galhada e caído na água.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!