Oi, o que você está procurando?

investigação

Comerciante de 78 anos é investigado por tráfico e filho preso em ação da Dise/Deic

A droga estava na casa que fica nos fundos do bar. Foto: Divulgação

Um comerciante de 38 anos foi preso em flagrante durante uma ação da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão especializada em Investigações Criminais). O pai dele, de 78 anos, consta como investigado na ocorrência, resultado de um cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado na tarde desta quarta-feira (9) no Jardim Paulista, em Araçatuba.

Os policiais da Dise/Deic estavam recebendo constantes denúncias de que o filho do dono de um bar no Jardim Paulista estaria traficando drogas na residência que fica nos fundos do estabelecimento. Eles conseguiram um mandado de busca concedido pela 2ª Vara Criminal de Araçatuba e foram até o local.

Ao chegarem no bar, identificaram uma pessoa desconhecida, que estava tomando conta do estabelecimento. Na sequência, os policiais foram até a residência dos fundos e encontraram o comerciante de 38 anos. Eles encontraram, em cima de uma mesa, meio tijolo de maconha, um pedaço menor e alguns fragmentos da mesma droga.

Dentro do armário da cozinha foi localizado um saquinho com 16 trouxinhas de cocaína, embaladas prontas para o comércio, e ao lado, uma pequena balança de precisão digital em funcionamento.

Dentro da carteira do acusado encontraram R$ 197 em dinheiro em diversas notas. O acusado disse que as drogas encontradas eram de sua propriedade para uso próprio, informando ainda que a balança de precisão era utilizada quando ele comprava droga para não ser passado para trás.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e seu pai será investigado pelo mesmo crime.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!