Oi, o que você está procurando?

pandemia

Araçatuba registra mais 101 casos positivos de Covid-19 e ultrapassa os 6 mil infectados

Araçatuba confirmou, nesta terça-feira (29), mais 101 casos positivos de Covid-19, chegando aos 6.046 pacientes infectados pelo novo coronavírus. O número é bem maior do que a média registrada nos últimos dias – ontem, por exemplo, foram registrados 38 novos casos. Do total de doentes, 5.423 estão curados.

Nas últimas 24 horas, houve sete novas internações. Permanecem internados 37 pacientes de Araçatuba, sendo 19 em leitos de enfermaria e 18 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo sete com respiradores.

Nesta terça, o município computou mais 178 casos suspeitos, totalizando 19.006 pacientes com suspeita da doença.  Destes, no entanto, 12.512 testaram negativo para a Covid-19. Outras 448 pessoas aguardam resultado de exame.

Desde o início da pandemia, 145 pessoas morreram em Araçatuba vítimas do novo coronavírus. Hoje não houve registro de mortes, mas duas estão em investigação pela Vigilância Epidemiológica, que aguarda resultado de análise no Instituto Adolfo Lutz.

Com o aumento de casos suspeitos e positivos, também cresceu o número de pessoas em monitoramento/tratamento domiciliar, passando das 783 para as 944 pessoas. Elas testaram positivo para Covid-19 ou aguardam resultado de exame e, como o seu estado clínico não requer internação, devem permanecer em isolamento social em casa por um período de 14 dias, período de transmissão do vírus.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!