Oi, o que você está procurando?

socorrido

Analista morre após chegar passando mal no Centro Pop de Birigui

Um analista químico de 32 anos, que era atendido no Centro Pop de Birigui, morreu na madrugada desta quarta-feira (23) após chegar passando mal no local e ser levado ao pronto-socorro municipal. Não havia sinais de violência no corpo e o caso foi registrado como morte suspeita.

De acordo com a polícia, o analista Josimar Calisto de Moraes já era conhecido dos funcionários do Centro Pop, onde recebia atendimento. Ele fazia acompanhamento médico porque sofria de diabetes e pressão alta.

Na terça-feira ele chegou passando mal e foi levado ao pronto-socorro municipal, onde morreu durante a madrugada devido à uma parada cardíaca. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou no hospital sem marcas de violência aparente e o hospital não quis atestar o óbito, pedindo para ser registrado o boletim de ocorrência, para liberação do corpo ao IML (Instituto Médico Legal).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!