Oi, o que você está procurando?

flagrante

Rocam prende rapaz com 105 pinos de cocaína em Araçatuba

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante com 105 pinos de cocaína, na manhã desta terça-feira (11), em Araçatuba (SP). A ação foi realizada por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

Durante patrulhamento pela Rua José Maurício de Souza, bairro Águas Claras, os PMs Fioroto e Vantini avistaram o suspeito andando a pé. Ao notar as viaturas, ele correu, jogou algo no asfalto e entrou no quintal de uma casa.

Os policiais o acompanharam e foram recebidos por uma mulher, que saiu de dentro do imóvel com uma criança no colo. Ela negou que estivesse alguém no quintal, o que foi constatado pelos PMs.

No entanto, ao ser questionada sobre a presença de alguém dentro da casa, ela afirmou que seu marido estaria dormindo no quarto. Em seguida, o mesmo rapaz que estava na rua momentos antes, saiu do imóvel enrolado em uma coberta afirmando que estava na cama. A princípio ele negou qualquer envolvimento com a ocorrência.

Os PMs voltaram até a rua e encontraram cinco pinos de cocaína no embrulho dispensado pelo suspeito. O acusado caiu em contradição sobre o seu local de residência. A mulher também admitiu que ele não era seu marido, que seria apenas namorado e que ficava na casa de vez em quando.

O acusado confessou que morava na Rua Amadeu Vuolo, no bairro vizinho Verde Parque e reiterou que não tinha nada de ilícito lá. No entanto, com a ajuda de outros policiais o local foi revistado e mais 100 pinos de cocaína foram encontrados escondidos dentro de um tanquinho de lavar roupas.

O acusado disse que estava guardando a droga para outra pessoa que não quis dizer o nome, mas os policiais não acreditaram nessa versão.

Apresentado no plantão policial, R.A.V. foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça. Segundo a polícia, ele já registra antecedente criminal por tráfico de drogas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29