Oi, o que você está procurando?

policiamento

Polícia Militar inaugura sede do 12º BAEP no bairro Umuarama, em Araçatuba

Dilador com oficiais da Polícia Militar (Fotos: Alex Tristante/ PMA)

Na manhã de 14 de agosto de 2020, sexta-feira, o Comandante Interino do Décimo Segundo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (12º BAEP), Major PM Luiz Antônio Clarete de Araújo, recebeu autoridades municipais para a inauguração de sua sede, instalada na avenida Odorindo Perenha, nº 141.

A visita ocorreu para que o prefeito de Araçatuba, DIlador Borges, assinasse formalmente o contrato de aluguel do imóvel que recebeu a estrutura do 12º BAEP, também assinado pelo Coronel PM Rodrigo e o Major PM Luiz Araújo.

O prefeito Dilador Borges e a Presidente da Câmara Municipal , Tieza Lemos Marques, foram acompanhados pelo Comandante do Policiamento do Interior Dez (CPI-10), Coronel PM Rodrigo Eval Arena; do Comandante do Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo, Coronel PM Paulo Augusto Leite Motooka, ex-comandante do CPI-10; do Tenente Coronel PM Fábio Renato Basílio – Comandante do Segundo Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPMI) – com sede em Araçatuba; da Tenente Coronel PM Márcia Cristina Cristal Gomes – Comandante do Nono Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPMI) – com sede em Marília/SP, do Major PM Luis Marcelo Cunha Belluzzo – Chefe do Estado Maior do CPI-10 Interino, dentre outros oficiais e praças da nossa região.

“A união das forças entre os poderes estadual e municipal proporcionou a oportunidade de garantir maior sensação de segurança à população dos quarenta e três municípios abrangidos pelo CPI-10, pois os policiais militares do 12º BAEP irão reforçar o patrulhamento ostensivo e preventivo em toda a região”, declarou o comandante do 12º BAEP.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!