Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM encontra arma escondida dentro de veículo em abordagem

Policiais militares encontraram uma garrucha de calibre 22 dentro de um veículo na noite de sábado (15), em Penápolis. A ação ocorreu na avenida Luís Osório. Além da arma, foram apreendidas munições. O condutor, um pedreiro de 22 anos estava embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela cidade quando, na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, na região central, viu duas pessoas no interior de um VW Gol em atitude suspeita.

Os policiais decidiram acompanhá-lo, notando que o condutor passou no sinal vermelho e abordando-o metros à frente. Com ele e um servente, de 20 anos, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, em buscas dentro do automóvel, foi localizada a arma debaixo do banco do motorista.

A garrucha estava com duas munições intactas. A revista continuou no interior do Gol, sendo encontrada uma sacola plástica contendo mais 13 munições, além de duas latas de cerveja consumidas parcialmente.

O pedreiro apresentou sinais de embriaguez, como olhos avermelhados. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,87 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Sobre a arma, o rapaz disse que tinha adquirido de uma pessoa há duas semanas, pagando R$ 300. Ele e o amigo foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o pedreiro autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica.

O delegado plantonista, considerando que a garrucha estava em mal estado de conservação, não sendo possível aferir a potencialidade, ouviu as partes envolvidas, liberando-as em seguida. O veículo foi apreendido administrativamente.

Fumaça

Um auxiliar administrativo de 23 anos foi flagrado embriagado na madrugada de domingo (16), na vicinal Sargento Luciano Arnaldo Covolan, em Penápolis. Uma equipe da PM fazia fiscalização no trecho, quando viu um VW Gol passando pela pista.

Os militares decidiram abordá-lo, encontrando o carro parado metros à frente, saindo fumaça do motor. O jovem contou aos policiais que voltava de uma festa em Alto Alegre e que tinha ingerido bebida alcoólica.

Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,38 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis, onde concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após ser ouvido na unidade, foi liberado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!