Oi, o que você está procurando?

medida protetiva

Mulher agride a mãe a pauladas e faz ameaças com faca e tesoura

Uma desempregada de 43 anos foi presa em flagrante na noite deste domingo (23), em Rubiácea, acusada de agredir a mãe, uma autônoma de 63 anos, com pauladas, além de usar uma tesoura e uma facada para fazer ameaças de morte contra a idosa. A acusada foi contida pelo padrasto e fugiu, tentando se esconder em meio a materiais de construção perto de sua casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de desentendimento familiar. No local, a vítima relatou que sua filha havia lhe agredido com uma paulada na lateral esquerda do corpo.

A filha ainda foi acusada de xingar a mãe, e depois teria pego uma faca e uma tesoura partindo para cima dela fazendo ameaças de morte. O companheiro da vítima conteve a acusada, que fugiu do o local. Os policiais fizeram diligências e encontraram a mulher escondida debaixo de uma árvore em meio a materiais de construção.

Ela foi detida em flagrante e na delegacia não quis se pronunciar sobre o caso. A mãe entrou com pedido de medida protetiva contra a filha. A acusada poderá ser indiciada pelos crimes de injúria, violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
26