Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Morre segurança que se queimou após explosão de álcool em churrasqueira, em Araçatuba

Vítima foi levada para a Santa Casa de Araçatuba pelo resgate do Corpo de Bombeiros (Foto de Arquivo)

O segurança Elvio Roberto Barbosa, 56 anos, morreu neste sábado (2) na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado desde o dia 25 do mês passado após se queimar durante um churrasco em casa no bairro Hilda Mandarino.

A vítima estava perto da churrasqueira e foi atingida após uma explosão provocada por álcool em contato com a brasa e o fogo.

O corpo da vítima ficou em chamas até que familiares conseguiram apagar o fogo e acionar o resgate do Corpo de Bombeiros. Elvio foi socorrido em estado grave, com cerca de 50% do corpo queimado.

De acordo com o que a polícia apurou, o churrasco era realizado na casa da vítima, na Rua Affonso Paula de Souza. Conforme o que foi relatado em Boletim de Ocorrência, durante a festa a vítima informou que estava acabando o álcool da churrasqueira, levantou um tacho e pediu para que um parente colocasse mais álcool no reservatório.

No momento em que o líquido inflamável foi despejado ocorreu a explosão no tacho e fogo atingiu o corpo de Elvio, que saiu correndo para a cozinha pedindo socorro. A companheira da vítima e o filho menor de idade, que estavam no local, conseguiram apagar o fogo e acionaram o socorro.

Após a comunicação do óbito, o corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!