Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Menores que atuavam como traficante e olheiro são detidos no Água Branca

Policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) detiveram dois adolescentes, de 14 e 16 anos, acusados de serem olheiro e traficante, respectivamente, no bairro Água Branca III, na tarde deste sábado. Na ação foram apreendidos um telefone celular, R$ 516 em dinheiro e 28 pinos contendo cocaína.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando, em frente a um local conhecido como ponto de venda de drogas, viram os dois adolescentes sentados em frente à uma casa em construção. Ao notarem a viatura, tentaram fugir, pulando muros de residências, mas foram detidos na rua de trás.

Ao serem revistados, foram encontrados dois microtubos com cocaína e R$ 516 em dinheiro no bolso do jovem de 16 anos. Com o menino de 14 anos não havia nada de ilícito. O jovem que estava com a droga disse que o restante havia escondido no canto do muro da referida construção onde eles estavam. No local foram encontrados mais seis microtubos com cocaína.

Um dos policiais, vasculhando o local, encontrou mais 20 microtubos com cocaína embaixo de uma pilha de blocos, ao lado do local da abordagem. O rapaz de 16 anos disse que seu comparsa estava atuando como olheiro, e que ambos estavam fazendo ponto no local desde às 12h.

O rapaz de 16 anos foi apreendido e ficou à disposição da Justiça. O “olheiro” prestou depoimento e foi liberado na presença da mãe.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31