Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Menino de 15 anos é detido acusado de tráfico no lago Azul

Um menino de 15 anos foi detido em flagrante por policiais militares acusado de tráfico de drogas no bairro Lago Azul, zona sul de Araçatuba, na noite desta segunda-feira (24). Na ação, os policiais apreenderam dinheiro e 61 pinos contendo cocaína.

Os PMs realizavam patrulhamento de rotina e quando  passavam pela rua Pedro Pascoal viram que o adolescente estava abaixado, em frente a um poste de iluminação pública. Ao perceber a aproximação da viatura, ele montou em uma bicicleta e tentou fugir.

A equipe tinha conhecimento de que no local funcionava um ponto de venda de drogas, e decidiram ir atrás de menino. Eles fizeram a abordagem em uma rua próxima, onde em busca pessoal no adolescente, localizaram, no bolso traseiro do short, R$ 30 em dinheiro.

Os policiais voltaram até o poste de iluminação, onde, na base, encontraram sete microtubos contendo cocaína. Vasculhando o local, localizaram uma sacola com mais 54 pinos contendo cocaína, semelhantes aos localizados na base do poste de iluminação.

O adolescente negou a propriedade das drogas. Ele foi apreendido em flagrante e levado ao plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37