Oi, o que você está procurando?

Abuso de criança

Menina de 10 anos é atraída para casa abandonada e estuprada por homem

O pai da criança contou que a filha brincava na casa de um vizinho da família quando o crime aconteceu

Uma menina de 10 anos foi estuprada por um desconhecido, na noite da última quarta-feira (19/8), em Feijó, no interior do Acre. Segundo informações do G1, a vítima foi atraída para uma casa abandonada.

O pai da criança, que não teve a identidade revelada, contou que a filha brincava na casa de um vizinho da família quando o crime aconteceu. A mãe do menino pediu para ele comprar pão e ela ficou sozinha por um tempo.

O suspeito, que estava do outro lado da rua observando as crianças, se aproximou e a atraiu até uma casa abandonada próxima ao local. Ele teria mostrado o celular para a vítima e pedido para ela se aproximar para mostrar uma foto no aparelho.

“Ela disse que não ia, mas ele falou: ‘vem cá, deixa eu te mostrar uma foto’. Até que ela se aproximou, ele a agarrou pela cintura e levou para dentro de uma casa. Ele tampou a boca dela e disse que ia matá-la”, descreveu o pai.

A família começou a procurar pela menina na rua após o sumiço. “Sentimos falta e fomos atrás. Ficamos gritando o nome dela, não sabíamos que estava dentro da casa. Assim que nos afastamos, ele soltou ela e a empurrou para a rua”, disse.

Em seguida, a menina teria corrido chorando e assustada para encontrar a família. A menina não relatou de imediato o abuso que sofreu. “Não queria contar porque ele tinha dito que ia mata-la se contasse para alguém. Quando se acalmou, contou o que houve”, afirmou.

A menina foi encaminhada ao hospital e submetida a exames. Ela foi medicada e liberada para ficar com a família. O suspeito, no entanto, ainda está foragido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30