Oi, o que você está procurando?

violência

Médico é vítima de sequestro-relâmpago em Votuporanga

Um médico foi vítima de sequestro-relâmpago na manhã desta quinta-feira ( 20), em Votuporanga, interior de São Paulo. Ele foi rendido por dois homens quando chegava, de carro,  à sede de uma entidade em que faz parte da diretoria. As informações são do Diário da Região.

Segundo informações da Polícia Civil, sob ameaça dos criminosos, o médico foi colocado em um dos bancos de passageiro, enquanto um dos bandidos assumiu o volante do veículo. Em seguida, eles passaram no apartamento da vítima para levar objetos e dinheiro.

O médico foi libertado poucos minutos depois, na zona rural de Votuporanga. Quando teve acesso a um telefone, a vítima comunicou o sequestro-relâmpago. O carro dele foi encontrado abandonado na Vila Marin.

O médico não sofreu ferimentos durante o sequestro. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga. Por enquanto, não há pista dos criminosos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42