Oi, o que você está procurando?

OBRAS

Idoso é atingido por pedaço de laje no pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba

Um idoso de 92 anos foi atingido por um pedaço de laje enquanto era atendido no pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, na tarde desta sexta-feira (7). Pedreiros trabalhavam em um banheiro, fazendo a retirada de pisos, quando a laje cedeu e atingiu o homem, que estava no pavimento inferior.

O idoso sofreu ferimentos no rosto e fratura no nariz. O antigo refeitório dos funcionários está em reforma e deverá ser transformado em uma nova UTI.

A direção da Santa Casa de Araçatuba informou, em nota, que o incidente se tratou de uma fatalidade.

“Em decorrência de obras que estão sendo realizadas para transferência da UTI Covid para o pavimento térreo da torre principal, durante a retirada de pisos de um banheiro, o forro do pavimento inferior (subsolo) soltou e caiu.

Fragmentos atingiram um paciente que foi imediatamente socorrido e medicado e o quadro clínico dele é estável. A direção do hospital está prestando toda assistência ao paciente e se solidariza com seus familiares”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39