Oi, o que você está procurando?

penápolis

Homem mente que foi assaltado para não ter Biz apreendida

Um motorista de 51 anos mentiu para a polícia que foi assaltado para não ter a motoneta apreendida. O veículo, uma Biz, está com a documentação vencida e o caso ocorreu na tarde de ontem (12), em Penápolis. Ele responderá por comunicação falsa de crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta das 17h, a atender uma ocorrência de roubo. Na ligação, o motorista relatou que estava pela rua Giácomo Paro, no bairro Santa Terezinha, quando uma pessoa, fazendo menção de estar armada, anunciou o assalto.

Ele ainda disse que o suposto bandido fugiu levando a Biz. Os PMs passaram a fazer buscas, no entanto, não localizaram o homem e o veículo. Foi feito novo contato, sendo descoberto que o motorista estava pela rua Altino Vaz de Melo.

Confessou

No local, ele confessou que mentiu sobre o roubo quando, ao trafegar próximo a ponte do Lajeado, avistar uma equipe da PM abordando uma motocicleta. Por estar com a documentação da Biz vencida, decidiu esconder o veículo e foi até um sítio pedir ajuda.

Levado ao plantão policial, o motorista prestou esclarecimentos e foi liberado. A motoneta foi encontrada e apreendida administrativamente. O caso será apurado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!