Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem embriagado é detido após causar acidente

Bafômetro deu 0,94; ele estava com a habilitação vencida desde 2019

Um soldador de 34 anos foi flagrado embriagado na noite de sábado (22), em Avanhandava. Ele, que estava com a habilitação vencida desde 2019, conduzia um VW Gol que se envolveu em um acidente de trânsito na estrada de terra Vereador Amélio Veneroni, que dá acesso a uma usina.

O caso ocorreu por volta das 20h40. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem guiava o automóvel quando, por motivos a serem apurados, colidiu lateralmente contra um caminhão Volvo, que vinha no sentido contrário e era conduzido por um motorista de 46 anos.

Com o impacto, o soldador sofreu ferimentos pelo corpo e foi levado ao pronto-socorro de Avanhandava. Uma equipe da Polícia Militar esteve na unidade e, durante conversa, notou que ele apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,94 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Durante pesquisa, os PMs ainda constataram que ele estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde o ano passado. Levado ao plantão policial de Penápolis, o soldador concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica.

Após ser ouvido na unidade, foi liberado. O motorista do caminhão também fez o teste, que deu negativo. O Gol foi apreendido administrativamente por estar com o licenciamento vencido. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local do acidente realizando perícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
34