Oi, o que você está procurando?

embriagado

Homem embriagado ameaça e agride mulher com facão, em Birigui

Imagem Ilustrativa

Um homem de 54 anos, morador no bairro Bosque da saúde, em Birigui, está sendo acusado de ameaça e lesão corporal contra a esposa. Embriagado, ele ameaçou a mulher de morte e colocou um facão em sua nuca, e em seguida acabou ferimento a mulher que precisou passar por atendimento no pronto-socorro devido à um corte no dedo da mão.

A vítima disse à polícia que havia se separado do marido e reatou o relacionamento há nove meses acreditando na conversa dele, que prometeu abandonar o vício da bebida. No entanto, o homem voltou a ingerir bebida alcoólica com frequência e tornou-se agressivo.

Neste sábado o acusado chegou a tarde em casa agressivo e começou a xingar vítima. A mulher estava limpando o fogão quando o companheiro chegou, pegou um facão que deixa pendurado na parede e encostou o fio da lâmina em seu pescoço na parte da nuca.

Assim que o acusado encostou o facão no pescoço da vítima ela tentou se defender tirando o objeto com as duas mãos, e acabou sofrendo um corte no dedo indicador direito. A polícia militar esteve no local e acompanhou a vítima até o Pronto Socorro Municipal, onde foi atendida e medicada. A mulher entrou com pedido de medida protetiva de urgência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42