Oi, o que você está procurando?

Violência doméstica

Homem é preso após agredir e ameaçar a mãe e desacatar PMs

Imagem Ilustrativa

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e desacato, na tarde deste sábado (8) no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba, acusado de agredir e ameaçar a própria mãe. Policiais militares atenderam ao chamado e encontraram a vítima abrigada na casa de um vizinho

Os PMs foram até a casa da vítima, uma mulher de 61 anos, com a informação de que o filho dela estaria ameaçando-a e tentando agredí-la. Quando os policiais chegaram, a vítima havia conseguido sair de casa e estava escondida, do filho, na casa de um vizinho.

Os PMs encontraram o acusado bastante alterado e ele passou a xingar os policiais, que tiveram de usar de força física moderada para poder conter e algemar o homem. A vítima estava com hematoma no braço e disse que foi de uma agressão anterior, e apesar de já ter sido agredida em outras ocasiões, nunca havia registrado boletim de ocorrência. O acusado ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40