Oi, o que você está procurando?

Homem Aranha

Homem cai do telhado após se assustar com a chegada do marido da amiga, em Birigui

Homem de 60 anos sofreu escoriações e caso foi registrado na Polícia Civil

Imagem Ilustrativa / Foto: João Moreira

Um homem de 60 anos foi socorrido após cair do telhado de uma casa no bairro São Braz, em Birigui. Questionado pela Polícia Militar, ele afirmou que estava na casa de uma amiga, no fundo da residência de onde caiu, e que tentou fugir pelo telhado da casa vizinha sem ser visto.

O caso ocorreu no domingo, mas o boletim de ocorrência de dano na residência foi registrado apenas nesta quarta-feira (26).

Conforme o BO, a moradora da casa ouviu barulho e notou que havia alguém caminhando sobre o telhado da casa. Assustada, ela acionou a Polícia Militar.

A moradora contou que chegou a sair de casa para ver o que estava acontecendo, momento em que houve um barulho mais forte e notou que um homem havia caído após quebrar várias telhas.

Logo a PM chegou ao local e conversou com o autor. Ele admitiu que estava tentando sair do quintal sem ser notado pelo marido de uma amiga que mora nos fundos. Ferido, o homem foi levado para o pronto-socorro de Birigui, onde foi medicado e liberado.

A dona do imóvel que teve o telhado danificado registrou o BO e espera ter a residência reparada pelo autor.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
27