Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

GOE acha 29 tabletes de maconha e prende acusado de tráfico, em Araçatuba

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) do Deic de Araçatuba prenderam um homem com  29 tabletes de maconha e 18 pinos de cocaína. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (10) na Rua Luiz Pedro Rosseto, bairro Pinheiros.

Após investigação sobre tráfico de drogas, os investigadores solicitaram mandado de busca e apreensão à Justiça.  Durante o cumprimento, o morador foi surpreendido com as drogas guardadas em casa.

Os policiais também apreenderam balança de precisão, faca com resquício de maconha e um celular, que foi encaminhado para perícia.

Durante as investigações, os policiais do GOE ficaram sabendo sobre o envolvimento do acusado na venda de drogas e que ele havia recebido grande quantidade de maconha.

Identificado como D.S.G., o acusado foi levado para o plantão policial de Araçatuba e autuado em flagrante. Ele está à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
58