Oi, o que você está procurando?

Barbárie

Filho é detido após matar a mãe e alegar ligação dela com facção rival

Dois homens, de 21 e 27 anos, foram presos pela polícia na última terça-feira (18). Os suspeitos são acusados de matar Kelly Cristina Castilho Carneiro, de 48 anos, com golpes de faca e martelo, conforme apuração do G1.

Um dos detidos, o mais velho, é filho da vítima. Ao ser questionado pela polícia sobre a motivação do crime, ele alegou que a mãe estaria envolvida com membros de uma facção rival da qual ele é integrante.

A dupla cometeu o assassinato no último sábado (15) em Pérola, em Roraima. Além de matar a mãe, o homem roubou o celular de Kelly e vendeu para outra mulher.

“A mulher que usava o telefone foi localizada e confirmou que comprou o aparelho do filho da vítima, ainda no sábado à noite, data em que aconteceu o crime, mas que não sabia que era roubado”, informou a Polícia Civil.

Inicialmente a polícia suspeitou da autoria do ex-marido por conta de uma discussão com a vítima dias antes da sua morte.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!