Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Duas mulheres são presas por furto em lojas no centro de Araçatuba

Prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (25)

Duas mulheres de 18 anos foram presas em flagrante por furto em duas lojas no centro de Araçatuba (SP). Elas foram detidas por guardas civis municipais após contato de funcionários dos estabelecimentos, que suspeitaram do crime.

As acusadas foram surpreendidas no momento em que tentavam deixar a região central. Elas foram levadas até um posto da GCM onde as mercadorias foram encontradas nas bolsas das indiciadas. As indiciadas admitiram o furto de várias peças de bijuterias, utensílios domésticos e produtos de beleza.

Os representantes das respectivas lojas foram acionados e reconheceram as mercadorias furtadas, que ainda estavam com as etiquetas.

As duas acusadas foram levadas para o plantão policial e autuadas em flagrante por furto qualificados. Elas, que moram em Araçatuba, serão apresentadas em audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (25).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39