Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Duas moças são detidas em flagrante após furto em lojas no centro de Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Duas desempregadas de 18 anos, uma moradora na Vila Mendonça e outra na Vila Industrial, foram detidas em flagrante, por guardas civis municipais, na tarde desta terça-feira após furtarem produtos em duas lojas no centro de Araçatuba.

Os guardas foram chamados por funcionários de uma loja de produtos importados no calçadão, que denunciaram duas moças por furto. As acusadas já tinham deixado a loja e uma funcionária estava seguindo à distância, e apontou para os guardas quem eram as mulheres.

Elas foram abordadas e levadas para a cabine da guarda. Foi solicitado que as acusadas abrissem as bolsas, onde eles encontraram diversas mercadorias das lojas Cris Park e Giga, incluindo produtos cosméticos e semi-joias.

Representantes das duas lojas foram chamadas e reconheceram as mercadorias furtadas. As moças foram detidas e apresentadas no plantão policial. Autuadas em flagrante, elas ficaram presas à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29